quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Orei.


Hoje eu rezei. E pode até parecer algo comum para pessoas comuns. Mas para mim essa experiência é completamente nova. Já há anos não converso com Deus e deixei de acreditar na sua existência. Mas hoje eu pensei nele e com carinho pude senti-lo.

E orei, irmão, porque te amo demais e precisei orar a ti. Para que te tornes um homem ainda mais maravilhoso e cheio de virtudes admiráveis. Que uma energia maravilhosa possa preencher a sua vida e te encher de um amor que, talvez, nunca tenha sentido.

Que sinta respeito a todos aqueles que te amam e que talvez nem cheguem a te conhecer para te amar.

Que o mundo te mostre que toda forma de vida é sagrada e mais sagrada ainda a família que te ama incondicionalmente.

E que se ame. Ame a si mesmo com fidelidade. Ame sua carne e ossos como seu único templo. E o proteja com todas suas forças para que nada e nem ninguém derrube nenhum de seus tijolos.

Ame cada célula sua. Elas são você e sem elas te falta a si mesmo.

Orei para que seus olhos vejam um mundo de sorrisos e belezas, e que isso baste para fazê-lo voltar a ser criança.

Há um universo inteiro em um abraço. Sabendo disso, eu orei para que receba os mais sinceros abraços de compaixão a cada dia. E receberá meus abraços todos os dias, mesmo que seja apenas em nossas mentes.

Eu sempre estarei contigo.


*Dedicado a meu irmão mais velho.

Nenhum comentário: