segunda-feira, 21 de abril de 2008

O local preferido.


Foi quando ela se deitou.

Quando seus cabelos já não cobriam mais o pescoço e ombros.

Foi quando a abracei.

A maciez da pele, a uniformidade e o cheiro doce de pêra e jasmim.

Estava escolhido o local favorito de toda extensão da pele.

Aonde eu poderia me embriagar com o cheiro único do perfume em sintonia com a essência do seu corpo.

Alguns vão preferir escolher em sua amada pontos distintos como um cantinho do nariz logo abaixo dos olhos.

Ela me disse que partes do corpo podem apresentar aromas completamente diferentes, cabe a nós selecionarmos os preferidos e explorarmos cada peculiaridade das curvas e texturas que todo o corpo apresenta.

Foi quando ela se deitou que eu escolhi o meu.

Quando os cabelos não cobriam mais seu pescoço e ombros e o doce aroma de baunilha me entorpecia.

E as costas nuas deixava que meus braços a acolhessem e onde os instantes tornavam-se eternos.

Doce como ela, escolhi o pedaçinho de pele preferido.